Beira Alta TV

 


https://www.beiraaltatv.com

A Beira Alta TV é um projecto de comunicação e divulgação, inovador na região e pretende despoletar uma nova forma de fazer chegar conteúdos de âmbito regional às populações e públicos ávidos de informação em formato audiovisual e multimédia.
A Beira Alta TV enquadra-se numa tradição de jornalismo exigente e de qualidade, recusando o sensacionalismo e a exploração mercantil da matéria informativa. 
A Beira Alta TV, parte da região da Serra da Estrela para o mundo, de uma forma imparcial e plural, mas essencialmente na aposta em uma postura positiva, construtiva e enérgica das 'nossas coisas'. 
A Beira Alta TV considera que a existência de uma opinião pública informada, activa e interveniente é condição fundamental da democracia e da dinâmica de uma sociedade aberta, que não delimita fronteiras de qualquer tipo aos movimentos de comunicação e opinião. 
A Beira Alta TV visa participar no debate das grandes questões que se colocam à sociedade portuguesa na perspectiva da construção do espaço europeu e de um novo quadro internacional de relações.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem